Casamento

Capela do Colégio Arnaldo | Recepção: A Autêntica

Izabela e Fred | Casamento na Capela do Colégio Arnaldo

“E quando chegar o grande dia, como será?” Essa pergunta é feita diariamente pelos noivos quando começam a desenhar o casamento. Compartilho muito dessa expectativa. Afinal, estarei ali para registrar tudo que acontecer.

Bela e Fred tinham essa expectativa/ansiedade, mas decidiram mudar um pouco esse formato de tudo que acontece antes do “SIM”. Decidiram passar o dia juntos, no mesmo lugar, rodeados de pessoas queridas. Fred é músico e Bela amante da música. E porquê não escolher um estúdio musical dos sonhos? Pois é isso que o Sonastério é. Um local rodeado pelas montanhas de Minas, aconchegante e um clima de muita paz. Passei o dia com eles, então o que seria um making of tradicional tornou-se uma sessão de fotos bem descontraída, momentos com padrinhos e madrinhas, música e muita alegria.

A cerimônia foi na tradicional e bela Capela do Colégio Arnaldo completamente lotada. Casal muito querido por todos que fala, né?rs!

Saímos do tradicional e mais uma vez voltamos para o "diferente": uma recepção na A’Autêntica, uma das casas mais rock n’ roll de BH. Como reza a lenda, noivo que toca em 3 bandas na mesma noite do seu casamento pode pedir música?

16h de cobertura, muitos clicks, muitas risadas, muita música e mais um casal que entra para a prateleira dos casais amigos!

Valeu!, Bela e Fred!!!

Equipe fotografia: Guilherme Leite / Gustavo Amorim

Vídeo: Cambalache Filmes

Making of: Sonastério

Igreja: Capela Colégio Arnaldo

Recepção: A’Autêntica

Bandas: Espigão / DuBaille

Cabelo e make: JV Cabeleireiros

Vestido: Cleo Spiazzi Noivas

Robes: Lounge Dreams